PREENCHIMENTO LABIAL

Quando se fala em preenchimento com Ácido Hialurônico com certeza esse é um dos mais procurados. A boca tem grande importância estética e na harmonização da face.

 

O procedimento tem como objetivo dar mais volume e um novo contorno aos lábios. O preenchedor utilizado é o Ácido Hialurônico, uma substância bastante segura pois existe naturalmente no organismo humano.

 

O preenchimento é normalmente feito em duas sessões, e os resultados duram entre seis a doze meses, dependendo de cada organismo, uma vez que o Ácido Hialurônico é absorvido pelo corpo.

O procedimento é realizado no próprio consultório, sem necessidade de internação hospitalar, com anestesia local. O paciente pode retomar as suas atividades no mesmo dia. Os lábios podem ficar inchados até 48 horas após a realização do procedimento, e em poucos dias os resultados efetivos já são aparentes.

 

Antes de realizar o preenchimento é necessário passar por uma avaliação para detectar se o paciente está apto a passar pelo procedimento e alinhar expectativas. O preenchimento labial não é indicado com doenças autoimunes, casos de lesões nos lábios ou em cavidade oral, com herpes ativos de lábios, gestantes ou em pessoas com alergia ao Ácido Hialurônico.