LIPO ENZIMÁTICA DE PAPADA

Eliminar a gordura acumulada abaixo do queixo, a indesejada papada, não requer cirurgia nem cortes! 

A novidade é um procedimento feito com ácido deoxícolico, molécula que existe naturalmente no nosso corpo, que é capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas.

O tratamento da Lipo Enzimática de Papada (sem cortes) é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando a área conhecida com duplo queixo, dando um novo contorno para o rosto.
 

As áreas com excesso de gordura abaixo do queixo são mapeadas e demarcadas, definindo os pontos onde serão aplicados o ácido deoxicólico, de acordo com a necessidade.

 

A quantidade de sessões depende de cada caso, e há um intervalo de 30 dias entre elas.

O procedimento leva em torno de 30 minutos. O efeito colateral mais comum é um inchaço e vermelhidão na área tratada, que desaparecem em alguns dias.

O ácido deoxicólico destrói o excesso de células gordurosas que causam a aparência de queixo duplo, e seu corpo naturalmente elimina a gordura.

Importante lembrar que o tratamento com esse ácido não substitui uma possível necessidade de um lifting facial em casos de flacidez. Esse tratamento é indicado para quem tem excesso de gordura sob o queixo, formando a papada. Durante a consulta inicial de avaliação, você deve falar sobre sua expectativa e o profissional irá determinar qual o melhor tratamento para você.