HARMONIZAÇÃO OROFACIAL

Os tratamentos dentários nem sempre são suficientes para devolver o bem estar e aumentar a autoestima do paciente. A odontologia moderna é capaz de otimizar os resultados através dos procedimentos de harmonização orofacial, que aliam os conhecimentos técnicos com o senso crítico do cirurgião dentista, mais o estudo das proporções faciais e do processo de envelhecimento para satisfazer as necessidades dos pacientes. 

 

Os procedimentos de harmonização orofacial incluem:

 

  • Toxina Botulínica (Botox®) para suavizar marcas de expressão na testa, canto dos olhos ("pés de galinha"), rugas entre as sobrancelhas, rugas sobre os lábios ("código de barras") e no canto da boca, corrigir sorriso assimétrico e sorriso gengival, levantar a sobrancelha e promover o lifting facial.

Preenchimento de Queixo e Mandíbula
Sculptra®

  • Preenchimento e Volumização com Ácido Hialurônico para tratar rugas estáticas como o "bigode chinês" e olheiras, melhorar contorno e tamanho dos lábios, recuperar o volume da região malar ("maçã do rosto), melhorar contorno facial com preenchimento de mandíbula e queixo e corrigir irregularidade no nariz.

  • Bichectomia, que consiste na retira das Bolas de Bichat para diminuição do volume e do formato arredondado da região da bochechas.

  • Lipo Enzimática de Papada para redução da gordura localizada abaixo do queixo.

  •  Sculptra® e Fios de Sustentação para tratamento e prevenção de flacidez, e melhoria do contorno facial, atenuando rugas, marca e sulcos .